DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

David Lynch tem mostra gratuita no Cine Humberto Mauro

Até o dia 06 de agosto, o Cine Humberto Mauro (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro)  homenageia uma das personalidades mais cultuadas da história do cinema: o diretor, roteirista, produtor, artista visual e músico David Lynch. A mostra conta com exibições de 14 obras do cineasta, entre curtas, médias e longas-metragens, além da última temporada da série Twin Peaks, lançada em 2017. O estilo marcado pelo surrealismo despertou mistério e admiração por David Lynch em todo o mundo, sendo muitas vezes considerado complexo e incompreensível.

Veludo Azul é um dos filmes da Mostra.

Entre as grandes atrações está o seu primeiro longa-metragem, o terror surrealista Eraserhead (1977), um dos destaques da mostra que, na época, tornou-se rapidamente um clássico cult das sessões da meia-noite. Essa foi uma das maiores complicações de produção da história do cinema, já que demorou sete anos para ser filmado.  Também estão sendo exibidos clássicos como O Homem Elefante, Cidade dos Sonhos, Veludo Azul e Twin Peaks.

Ingressos gratuitos com retirada 1h antes de cada sessão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 19 19America/Sao_Paulo julho 19America/Sao_Paulo 2019 por em Cinema e marcado , , .
%d blogueiros gostam disto: