DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Projeto Uma Voz, Um Instrumento traz Paulo Miklos em show solo a BH

O projeto “Uma Voz, um instrumento” já esteve em destaque várias vezes aqui no blog. Idealizado pela fértil verve criativa do produtor Pedrinho Alves Madeira, já trouxe aos nossos palcos nomes como Ed Motta, Zélia Dunzan, Ângela Ro Ro (em um show acústico memorável!), Edson Cordeiro, Ângela Maria e Ana Cañas. Marcado pela simplicidade no palco, o artista solo, com poucos instrumentos (quase sempre um), o projeto traz uma grandiosidade e uma generosidade com o público que sempre impressiona. Os espetáculos têm intimidade, poesia, cumplicidade. Rasgos de confissão são muito comuns e nem é preciso dizer da emoção que está sempre presente.

Foto: Bruno Trindade – Divulgação

A safra 2019 não poderia ter um sabor mais especial. Quem vai ocupar o espaço do projeto nesta sexta, dia 14 de junho, às 21 horas, no Centro Cultural Minas Tênis Clube (R. da Bahia, 2244 – Lourdes) é o cantor Paulo Miklos, ex integrante da Banda Titãs. Com sua voz marcante e em formato intimista de voz e violão, o cantor traz a Belo Horizonte repertório de seu terceiro e elogiado trabalho – “A gente mora no agora”, que inclui parcerias com Erasmo Carlos, Guilherme Arantes, Nando Reis, Emicida, entre outros.

As canções de “A gente mora no agora” passeiam por influências de diversos ritmos da música brasileira, e contam com parceiros de diferentes gêneros e gerações, entre eles Emicida (A Lei Desse Troço), Erasmo Carlos (País Elétrico) e Nando Reis, que compôs Vou te Encontrar, sucesso da novela “O Outro Lado do Paraíso”, da TV Globo. O repertório do show inclui ainda grandes sucessos da carreira como vocalista e guitarrista dos Titãs, e também algumas surpresas: uma homenagem ao rapper Sabotage e outra ao sambista Adoniran Barbosa, que Miklos viveu como ator no cinema.

Ingressos à venda, na bilheteria do site ou antecipados aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 10 10America/Sao_Paulo junho 10America/Sao_Paulo 2019 por em Música e marcado , , .

Navegação

%d blogueiros gostam disto: