DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Poesia da mulher negra tem espaço no Centro Cultural UFMG

O projeto Recitais, aberto a toda comunidade, oferece ao público momentos diferenciados de lazer e fruição. Voltado para apresentações artísticas, literárias e cênicas musicais, este é um espaço vasto às experimentações das artes verbais e performáticas. Localizado no hall superior do Centro Cultural UFMG, na Av. Santos Dumont, 174 – Centro, o projeto acontece todas as quartas-feiras, às 19h30. entrada é sempre GRATUITA.

Foto: instagram Cajila Laboratória

Nesta quarta, será a vez do encontro de três jovens poetas negras, integrantes do coletivo Cajila Laboratória, para o “Sarau Poesia Temporal – Espelho”. O coletivo Cajila Laboratória é formado por Andrezza Xavier, Juliana Tolentino e Lara Passos. Juntas realizam experimentações artísticas de resistência e sobrevivência a partir de pesquisas relacionadas à ancestralidade, ao feminino e à negritude, apresentando a potência da linguagem poética da mulher negra.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 16 16America/Sao_Paulo abril 16America/Sao_Paulo 2019 por em Literatura e Poesia e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: