DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Mamour Ba e o grupo Brasil African Vozes fazem apresentação GRATUITA e imperdível no Conservatório UFMG

Nesta quarta-feira, 17 de abril, às 12h30, no Conservatório UFMG (Av. Afonso Pena, 1534 – Centro), vai rolar o show African Vocal, pelo projeto Quarta Cultural. Formado em 2015 pelo compositor, arranjador, multi-instrumentista, maestro e diretor senegalês Mamour Ba, o grupo AFRICAN VOZES difunde as expressões vocais, que contam a história das vozes africanas.

O show traz tradições do continente africano e vozes dos escravos que fizeram parte e influenciaram a música americana, em especial o jazz e blues. Uma riqueza absoluta em harmonia e melodia, com expressões rítmicas, que não deixam de lado a dramaturgia passando muito pelo teatro negro. AFRICAN VOZES não deixa de lado a música brasileira, com um repertório vasto e alegre. No intuito de aproximar a África aos outros continentes, há 30 anos Mamour Ba vem difundindo sua arte, seja através da música, da dança e da filosofia.

A entrada é GRATUITA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 16 16America/Sao_Paulo abril 16America/Sao_Paulo 2019 por em Música e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: