DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Marina Flor é a atração da quarta-feira no Centro Cultural UFMG

No dia 20 de março, quarta-feira, às 19h30, o Centro Cultural UFMG (Av. Santos Dumont, 174 – Centro) apresenta o show “Autorais”, com a compositora e cantora Marina Flor. O espetáculo faz parte do Projeto Recitais.

A apresentação traz músicas inéditas da cantora, nos estilos samba, baião e jazz. As composições retratam temas como o amor, a conexão do indivíduo com o seu entorno, o cotidiano familiar e o eu lírico feminino que habita em cada um de nós. Acompanhada pelo violonista Samuel Cabral, responsável pelo arranjo das canções, o espetáculo reúne no repertório as músicas Salve o Planeta Terra, Pé de Vento, BaTom, Tempo de Crescer, Gratidão, Caminha Menina, Livre no Vento, Deixa Rolar e Sagrado Feminino.


Marina é mineira de Rio Piracicaba, reside em Belo Horizonte e estuda canto erudito na Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Em 2017 iniciou o projeto de autorais que culminou com a apresentação do seu show de estreia no teatro de câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec. Participa do coro acadêmico da UEMG, no qual fez a montagem da ópera Dido e Aeneas.

Entrada GRATUITA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 17 17America/Sao_Paulo março 17America/Sao_Paulo 2019 por em Música e marcado .
%d blogueiros gostam disto: