DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

E o Brunão se foi, para outros rolês…

O rolê das ruas de Belo Horizonte tem seus personagens mais conhecidos. Figurinhas queridas, de um álbum composto por rostos que estão sempre ali, marcando presença, com uma palavra, um gesto, um jeito, um diferencial.

Andávamos combinando uma entrevista, em nosso “Perfil”, aqui no blog. Uma das pessoas mais bem-humoradas, com tiradas que eram quase memes – bem antes dos memes serem moda. Conhecia a todos pelos seus nomes, embora volta e meia conseguisse emplacar um ou outro apelido carinhoso, que acabava pegando. Astral dos melhores, gargalhada incomparável, uma ironia inteligente e sutil e um cuidado ao falar das pessoas que anda raro.

Foto: Luciana Silva

Brunão, meu caro, não deu tempo de fazermos a nossa entrevista. A vida é feito o rolê das ruas: rápida, surpreendente, mutante a cada esquina. Quando a gente menos percebe, o show está em sua música final, o catuçaí na última concha, aquele sorriso iluminado que a gente tanto queria por perto pra iluminar a noite de um minuto pra outro se perdeu na multidão de outros sorrisos. Seu bom humor vai fazer falta, em um mundo onde cada vez mais a moda é a acidez, o veneno. Seu remédio para o tédio, geladinho para a garganta e aquecedor de almas era o seu jeito de chegar. Ficamos sem seu jeito bom. Ficamos menos doces, menos aquecidos, mas recompensados em saber que onde quer que você estiver vai ter alegria e doçura em volta.

Vai lá! De vez em quando, dá uma olhada pra cá, abre o sorrisão e manda aquele abraço bom de sentir! Mais que a entrevista, o blog tá cheio de um vazio grande que vai estar sempre reservado a você! Gratidão, por ter oferecido a este blogueiro a melhor companhia, para o mais belo pôr-do-sol na Sapucaí! Esquecer daquilo tudo vai ser tão impossível quanto esquecer de você por aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 15 15America/Sao_Paulo março 15America/Sao_Paulo 2019 por em Pessoas e marcado .
%d blogueiros gostam disto: