DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Vai rolar Praia da Estação no Feriado de 7 de setembro!

Sensualismo! Senta no cimento! Ei, Lacerda, seu governo foi uma m…! Alguém viu o Nandão por aí? Três catu por bolsa! Gente, cadê Du Pente? Ed Marte já apareceu? Guto Borges não vai vir? Cadê Tcha Tcha? Ei, Chapolim, joga água em mim!

Se todas as frases acima lhe soam sem o menor sentido, lamente! Se todas lhe soaram super claras, você tem mais um bom motivo pra se alegrar! A PRAIA DA ESTAÇÃO está de volta! Sim, praieiros(as), está na hora de colocar sunguinha, maiô, biquíni, emplastar aiss criançaish com bloqueador solar, vasculhar onde guardou as raquetinhas do freishcobol, dar banho no Lulu da Pomerânia pra atrair os crushes pet friendly perdidos no cimento (Sim, infelizmente ainda não temos areia; mas não dê ideia, pois pode rolar!). Empreendedores locais (sim, a Praia gera renda, senhores!), é hora de preparar o sacolé (para oish cariocaish entenderem; chup-chup para os mineiros, uai), o sandubinha natural e a cerveja geladésima no isopor gigante – várias marcas, antes que comece o contrato do monopólio, por favor!

praia-da-estacao

Foto: De Tudo Vai Rolar – Ney Mourão

Vai ser no dia 07 de setembro (vai ver a Parada? Já vai de biquini ou bermudão de surfista, pra causar!), dia da Independência (jura que teve?), a partir das 14 horas, na Praça da Estação – com direito a vuco-vuco pra lá e pra cá, na Avenida Aaarão Reis, porque praia que é praia tem caminha pela orla! Chame os amigos dos blocos de Carnaval com instrumentos. Não tem ainda? Arrume os instrumentos, reúna os amigos e funde um bloco novo, ou chame o grupo da ioga, da ginástica nas barras, dos flags – porque foi assim que renasceu o Carnaval da cidade. Você pode estar inaugurando um movimento, sem saber!

Pra quem já foi e pra quem nunca esteve e vai perder a virgindade (em termos de Praia, gente, quieta o furico!), é bom reforçar:
– Após o término, está ficando uma vergonha o lixo por lá. Finge que é educado(a) e procura a lixeira mais próxima, tá?
– Flertou, paquerou, não rolou? Não força a barra, que assédio não é bem visto pelo movimento (e por ninguém do bem!). 
– Vai levar o pet? Sacolinha pra recolher a caca não pesa. Experimenta levar e catar. Não dói e é prova de civilidade. 
– No meio da tarde rola um chapéu pra arrecadar fundos pro caminhão-pipa. É talvez a melhor experiência sensorial-emocional-afetiva-rítmica-cabalística que você irá vivenciar, caso nunca tenha experimentado. Tire o escorpião do bolso e colabore. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 27 27America/Sao_Paulo agosto 27America/Sao_Paulo 2018 por em Eventos e marcado .
%d blogueiros gostam disto: