DE TUDO VAI ROLAR

Dicas para curtir BH gastando (quase) nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

“Brechic” – Encontro de Brechós, no Barro Preto, é a melhor opção para as compras dos Namorados e para compor o look junino

Aí, você abriu sua carteira e não viu nenhum mico-leão ou nenhuma onça-pintada lá dentro… Aquela garoupa azul, então? Oh, dó! Aí, você começa a suar frio e ter taquicardia porque quer fazer aquela linha fina no Dia do Crush, está até nas melhores intenções, mas a grana tá curta? Aí, você não tá nem aí pra essa história de Dia de Namorados, já até escolheu o meme “eu não passei o Dia 19 de abril com um índio”, e quer demonstrar esse empoderamento, se auto-presenteando com uma pecinha nova pro seu guarda-roupa? Aí, você leu isso aqui e se lembrou que seu guarda-roupa está mais desatualizado do que a vida sexual dos monges do Nepal? Seus problemas acabaram! Olha essa dica linda do blog!

Brechic fotos2

Foto: Divulgação

Na sexta-feira, dia 08/06 (de 9 às 18h), e no sábado, 09/06 (de 9 às 14h),  vai rolar mais uma edição do Brechic – Encontro de Brechós. Pra quem ainda não sabe (como assim???), a iniciativa acontece mensalmente na Avenida Augusto de Lima, 1288, no Barro Preto, e já foi destaque aqui no blog. Nesta edição, bem especial, pela proximidade do Dia Dos Namorados, o evento tem como tema “Forró Love” e o público terá à sua disposição, agasalhos, itens para festa junina, além de vários peças novas e semi-novas.

Ao todo, 20 brechós vão expor produtos durante o encontro. Vai ser possível encontrar, por preços bem mais em conta,roupas masculinas, femininas e infantis, a maioria delas vintage com tecidos diferenciados, alta qualidade e acabamentos mais bem feitos e que na maioria das vezes não são encontrados nas lojas convencionais. Além de blusas customizadas, turbantes, bijuterias, moda plus size, chinelos artesanais personalizados e guloseimas fabricadas pelas próprias expositoras.

 Brechó não é agro, mas é pop, é vida! Você contribui com o consumo consciente, economiza, faz girar a boa energia que evita o acúmulo, ajuda a preservar o meio ambiente com a minimização de cadeias produtivas… E se diverte, nas “compritchas”, que é o melhor.

A entrada é GRATUITA.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 4 04America/Sao_Paulo junho 04America/Sao_Paulo 2018 por em Lugares e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: