DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Projeto “Segunda Musical” leva três talentos da música instrumental ao palco do Teatro da Assembleia

segunda musical.jpgNesta segunda-feira, 04 de junho, às 20 h, o Teatro da Assembleia (R. Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho) apresenta mais uma edição do “Segunda Musical”. A noite vai ser de muito encantamento, unindo três jovens talentos da musica instrumental.

Octávio Deluchi é um dos jovens violonistas mais premiados de sua geração. Possui várias premiações estaduais e nacionais, tendo como destaque o 1º lugar no Concurso Nacional de Violão Musicalis, realizado em São Paulo, em 2016, e o Prêmio Revelação II Concurso Movimento Violão, São Paulo, 2017. É um dos idealizadores, membros e fundadores da AssoVio Vertentes – Associação de Violão das Vertentes, grupo no qual procura difundir e as diferentes formas de manifestações musicais através do violão no Campo das Vertentes. Atualmente continua com sua formação musical na UFSJ, cursando licenciatura em música com habilitação em violão.

Os Irmãos Pianistas Jennifer Alexandra e Jordan Alexander mostraram desde muito cedo vocação para a música. A nomenclatura “Irmãos Pianistas” surgiu em 2009, quando um jornal da região do Vale do Aço ressaltava os resultados obtidos por eles durante a primeira competição de piano que participavam. Na oportunidade era estampado na capa do mesmo: “Irmãos Pianistas: “O som que vem dos dedos! Casal de irmãos vence concurso nacional de piano, em Uberlândia”. Era o início de uma trajetória que até aqui tem sido de muita luta, mas também de muito sucesso. Apesar de jovens, participaram de festivais, competições e recitais por todo o país e no exterior. Os “Irmãos Pianistas” já se apresentaram em Viena, na Áustria, na Espanha, França, Itália, EUA, Bélgica, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte. Juntos alcançaram em 2017 a expressiva marca de 119 premiações em concursos de piano no Brasil e no exterior.

A entrada é GRATUITA, com distribuição de ingressos 30 minutos antes do início do espetáculo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 3 03America/Sao_Paulo junho 03America/Sao_Paulo 2018 por em Música e marcado , , , , .
%d blogueiros gostam disto: