DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Espetáculo que trata da trajetória de Madame Satã tem duas únicas apresentações, no Francisco Nunes

Criado em 2017, o Aquilombô: Fórum Permanente de Artes Negras chega à sua segunda edição com a proposta de trazer à tona o debate sobre as estéticas e narrativas negras em suas mais variadas linguagens artísticas. Mais do que aglutinar uma série de atividades ligadas à produção da arte de matriz africana, o projeto propõe reflexões sobre as construções acerca do imaginário do e sobre o negro, o lugar de fala, o racismo estrutural e os estereótipos.

espetaculo madame satã

Foto: Guto Muniz

Nos dias 26 e 27 de maio, a partir das 20h, o Aquilombô retorna ao Teatro Francisco Nunes (no Parque Municipal) com a peça Madame Satã. A história de um dos mais peculiares personagens brasileiros levanta questões que permeiam a critica contra a homofobia e o racismo. Com trilha sonora inédita, o espetáculo é entrecortado por textos ora poéticos, ora combativos, e traz à tona não apenas a biografia de Satã, mas discute e questiona padrões estéticos e comportamentais hegemônicos. A peça foi indicada pelo prêmio Aplauso Brasil na categoria Melhor Musical em 2017. Ingressos a partir de R$ 10,00.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 26 26America/Sao_Paulo maio 26America/Sao_Paulo 2018 por em Teatro e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: