DE TUDO VAI ROLAR

Dicas para curtir BH gastando (quase) nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Coral Coro de Cobras apresenta-se neste domingo, na Casa Fiat de Cultura

Entrada GRATUITA.
Casa Fiat de Cultura fica na Praça da Liberdade, próximo ao Minas I.

Coro de CobraA música brasileira ganha destaque na próxima edição do programa Música na Capela, neste domingo, 27 de maio, às 11 da manhã. O Coral Coro de Cobras, convidado pela Casa Fiat de Cultura, apresentará um repertório inteiramente nacional, passando por consagrados compositores de samba, bossa nova e música popular brasileira. Com regência de Hudson Brasil, a apresentação acontece na Capela de Santana, localizada nos jardins da Casa Fiat de Cultura.

Grandes nomes da música brasileira serão lembrados na interpretação do Coral Coro de Cobras. Do samba, Ary Barroso, com Inquietação, Paulinho da Viola e Eduardo Gudin, com Ainda mais, e João Bosco e Aldir Blanc, com Preta-porter de tafetá. Da bossa nova, Vinicius de Moraes e Francis Hime, com Anoiteceu. E da música popular brasileira, Chico Buarque, com Injuriado e Chão de Esmeraldas, esta composta junto a Hermínio Bello de Carvalho. Com um total de 12 músicas, o coral encerra a apresentação cantando ao público De onde veio o samba, uma composição de Luciana Rabello e Paulo César Pinheiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 26 26America/Sao_Paulo maio 26America/Sao_Paulo 2018 por em Música e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: