DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Orquestra de Câmara Sesiminas convida Sasha Boldachev, da Rússia, e a flautista Renata Xavier

Nesta quarta-feira, 16/05, às 20 horas, no Teatro Sesiminas (Rua Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia), a Orquestra de Câmara Sesiminas convida Sasha Boldachev e Renata Xavier (flauta), para um grande concerto.

Renata Xavier, iniciou seus estudos de música aos sete anos de idade, no Conservatório Estadual de Música de Pouso Alegre, sua cidade natal. Em 1999, ingressou no Instituto de Artes da UNESP, concluindo o bacharelado, em 2002, sob orientação de Jean Noel Saghaard, tendo também sido aluna de Rogério Wolf. Atuou como solista junto à Orquestra Jovem de Guarulhos, Orquestra de Câmara da UNESP, Orquestra Ouro Preto e Filarmônica de Minas Gerais. Desde 2008 é Assistente Principal da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, sob a regência do maestro Fábio Mechetti.

Sasha Boldachev, aos 29 anos de idade é considerado um dos maiores fenômenos da história da harpa. Nasceu em São Petersburgo, Rússia e começou a tocar piano e harpa desde criança. Aos 5 anos de idade, subiu ao palco e também compôs suas primeiras obras. O compositor Sergey Slonimsky escreveu Badaladas Natalinas especialmente para serem interpretadas por Sasha Boldachev, que, com 6 anos de idade, tocou a obra no Festival de São Petersburgo. Sasha iniciou sua carreira internacional aos 8 anos com um concerto interpretado ao lado da Orquestra Nacional da Lituânia. Venceu mais de dez concursos internacionais de harpa e composição e foi agraciado com vários prêmios, entre os quais British Brilliant Talent (foi o primeiro cidadão não britânico a receber esse prêmio) e ProEuropa (Áustria) pelo talento artístico extraordinário e contribuição para o desenvolvimento da arte europeia. Recebeu bolsa de estudos dos bancos internacionais Vontobel (Suíça) e Banque Populaire (França).

Entrada GRATUITA. Os ingressos já podem ser retirados na bilheteria do Teatro, até uma hora antes do espetáculo. 

orquestra de Camara sesiminas.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 15 15America/Sao_Paulo maio 15America/Sao_Paulo 2018 por em Música e marcado , , .
%d blogueiros gostam disto: