DE TUDO VAI ROLAR

Dicas para curtir BH gastando (quase) nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

“Gilda”, clássico dos anos 40, terá exibição gratuita, no Centro Cultural da UFMG

Gilda

“Nunca houve uma mulher como Gilda” era a principal frase promocional do filme. Diziam que Hollywood nunca fizera um filme como “Gilda”, também. Era ousadíssimo. Tinha cenas “fortes” para a época. E ainda tinha o strip-tease. Com o vestido tomara-que-caia mais tomara-que-caia de todos os tempos, Gilda canta e dança e começa a tirar a roupa. Primeiro, lentamente, uma luva, depois… Bom, só tira a luva. Quando pede para alguém da platéia ajudá-la a abrir o zíper do vestido a dança é interrompida e o resto do strip-tease acontece na imaginação do espectador.

“Gilda”, esse clássico inesquecível,  conta a história de Johnny Farrell (Glenn Ford),  promovido a gerente de um famoso clube noturno em Buenos Aires, de propriedade de um amigo seu. Quando Gilda (Rita Hayworth), a mulher de seu amigo, é apresentada a Johnny, ele a reconhece, pois tiveram um caso no passado. É quando o antigo amor existente entre os dois é reacendido.

O filme será exibido nesta terça-feira, 15/05, às 19h, no Centro Cultural da UFMG (Avenida Santos Dumont, 174 – Centro). A entrada é GRATUITA, com distribuição de senhas 30 minutos antes da sessão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 15 15America/Sao_Paulo maio 15America/Sao_Paulo 2018 por em Cinema e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: