DE TUDO VAI ROLAR

Dicas para curtir BH gastando (quase) nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Show “Trinato” é atração desta quinta-feira, no Música na Varanda

Nesta quinta-feira, 03 de maio, às 18h, no Projeto Música na Varanda (sacada do Cine Theatro Brasil Vallourec – Praça Sete), acontece um show muito especial e que já percorreu diversas salas de espetáculo pelo Brasil. O acesso é GRATUITO. Caso você queira assistir tomando aquela breja esperta no bar do quarteirão fechado, é bom sair do trampo e colar direto lá, pois as quintas lá são de “rua cheia”.

Três compositores mineiros, três estilos diferenciados e três desejos concretizados: a sinergia de suas vozes e canções autorais deram origem ao show “Trinato”, projeto que nasceu do trio Cecília Barreto, Ladston Nascimento e Lu Toledo.

trinato.jpg

Foi durante um bate-papo descontraído sobre música e admiração pelo trabalho um do outro, acompanhado por um delicioso café e quitutes mineiros, que surgiu a inspiração para a parceria musical. “A ideia do encontro, sugerida pela produtora e também uma das promotoras do Música Itinerante, Lúcia Rêgo, foi genial e rendeu bons frutos”, diz Lu Toledo.

O repertório para o show “Trinato” contará com 15 músicas autorais com destaque para a música brasileira, como baião e samba, além de bolero, ejexá e outros ritmos. “Serão cinco canções de cada compositor. Todos participarão, em algum momento, da música do outro”, explica Ladston Nascimento. Cecília Barreto acrescenta que “São mundos musicais diferentes, mas que se cruzam e dialogam nesse encontro”.

Para animar o público, o trio de compositores promete um espetáculo animado que, além da variedade de timbres terá o som vibrante de instrumentos de percussão, como o caxixi e o afoxé. O show, com duração de 80 minutos, contará com a participação especial dos músicos Felipe Bedetti (violão) e Paulo Fróis (percussão).

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 2 02America/Sao_Paulo maio 02America/Sao_Paulo 2018 por em Música e marcado , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: