DE TUDO VAI ROLAR

Dicas para curtir BH gastando (quase) nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Trio internacional de violino, piano e voz fazem apresentação gratuita no teatro da Assembleia

Nesta segunda-feira, dia 23/04, às 20h, no Teatro da Assembleia Legislativa (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho), acontece a apresentação do Trio Armonie di Roma. E entrada é GRATUITA.

trio armonie di roma

O violinista Götz Hartmann nasceu na Alemanha. Estudou violino com G.Kehr e I.Ozim, na Musikhochschule de Colonia, e também com M. Roxtal e L. Kogan. Em 1979 torna-se “spalla” dos segundos violinos da Orquesta Deutsche Radio Philarmonie Saarbrücken-Kaiserslautern. Em 1983 fundou o Artus Quartett e tocou como 1° violino nas mais importantes salas de concerto de Europa, Ásia e América. Os seus recentes concertos no Japão e na Itália tiveram enorme sucesso de crítica e público.

Nascida em Buenos Aires, a pianista Mirta Herrera estudou piano no conservatório nacional da sua cidade. Vencedora do prêmio “Vincenzo Scaramuzza”, prosseguiu os estudos em Roma, na “Accademis Nazionale di Santa Cecilia”, com Carlo Zecchi e no “Centro Internazionale di Studi Musicali”, com Fausto Zadra.  Atualmente mora em Roma, foi docente no conservatório italiano e ministra aulas e seminários na Europa e Américas do Norte e do Sul. Tem se apresentado por toda Europa, América do Sul, América do Norte, Ásia e África como solista e em diferentes formações de musica de câmara.

A soprano uruguaia Beatriz Lozano estudou no Conservatório de Montevidéu e se aperfeiçoou na Itália, no Conservatório G. Rossini, de Pesaro, e nas Academias Chigiana de Siena e Gaffurio de Milão. Apreciada pela sua versatilidade vocal, Beatriz transita pelo repertório que vai do Barroco à música contemporânea. Foi reconhecida e premiada pelo Instituto Ítalo-americano de Roma e pela Academia Lírica de Osimo.

No programa serão apresentadas obras dos compositores Johann Sebastian Bach, Claude Dvorak, Amy Beach, Claude Debussy e Wolfgang Amadeus Mozart.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 21 21America/Sao_Paulo abril 21America/Sao_Paulo 2018 por em Música e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: