DE TUDO VAI ROLAR

Dicas para curtir BH gastando (quase) nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Espetáculo “Renato Russo – o Musical” terá apresentação gratuita, na Praça da Estação

imperdivel-menor

Após percorrer mais de 40 cidades, o espetáculo “Renato Russo – o Musical” chega a BH neste sábado, 14 de abril, às 19h30, ao ar livre, em um mega palco, montado na Praça da Estação. O espetáculo já foi assistido por quase 300 mil pessoas em 400 sessões.

RENATO RUSSO O MUSICALEm cena, belíssimas canções e histórias curiosas sobre a vida e a obra de um dos grandes poetas do rock nacional, Renato Russo. Na base do espetáculo, além de primorosa interpretação de Bruce Gomlevsky, como o Renato Russo, uma  banda de peso, com  teclado, guitarra, baixo, bateria, executando nada menos que 22 canções.

O texto conta a história de Renato Russo desde a juventude punk, em Brasília, quando fundou a banda Aborto Elétrico e ficou por dois anos em uma cadeira de rodas, até o sucesso da Legião Urbana. O quebra-quebra num show em Brasília e os problemas com drogas estão na encenação. Depoimentos, reportagens, entrevistas, livros e imagens de shows serviram de base para a concepção da obra biográfica, que há 11 anos estreou no centro do Rio.

ATENÇÃO: Abertura do local de acesso aos lugares sentados às 18h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 13 13America/Sao_Paulo abril 13America/Sao_Paulo 2018 por em Música e marcado .
%d blogueiros gostam disto: