DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

A maior feira da agricultura familiar do país acontece nesta semana, em Belo Horizonte

Sabe aqueles produtos fresquinhos, direto da roça? Sabe aquele geleia deliciosa, feita com pimenta biquinho e segredos da vovó? Sabe aquela rosca de canela, com uns grãozinhos salpicados, que você é capaz de jurar que é feito um pozinho do amor, de tão deliciosos? Sabe aquela farinha especial, para fazer aquele prato para agarrar de vez seu love pelo estômago? Não quer fazer coisa nenhuma, é taurino(a), e quer ir lá só pra comer coisinhas diferentes? Pois é bom reservar seu pirão de galinha caipira, tapiocas de se afogar na saliva e doces pra pecar, sem culpa! Pois então, chegou a hora!

feira agriminas.jpg

Durante esta semana, de 11 a 15 de abril (quarta a domingo), a Serraria Souza Pinto (ao lado do Viaduto Santa Tereza) vai se transformar em uma grande fazenda. É a 12ª Feira de Agricultura Familiar de Minas Gerais – Agriminas. Como nas outras edições, produtos famosos e tradicionais  têm espaço na Feira, como a Cachaça Terra de Ouro, de Salinas, Norte de Minas, conhecida como a cidade nacional da cachaça. A Terra de Ouro apresentará na feira as versões tradicional e especial para caipirinha. A tradicional é a cachaça de alambique, com aparência cristalina e aroma puro de cachaça artesanal. Já a especial para caipirinha é produzida especialmente para drinks. A Terra de Ouro participou de todas as edições da Agriminas e este ano trará algumas novidades para o público: coquetéis de banana e de mel com canela feitos de cachaça.

Os ingressos para o evento serão comercializados por R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia), na bilheteria da Serraria.  A entrada é gratuita para crianças até 10 anos e para idosos acima de 60 anos.

Horários:
* Na quarta-feira, 11/04, a feira é das 18h às 22h.
* Quinta e sexta, das 14h às 22h.
* Sábado, das 8h às 22h. E, domingo, último dia da Agriminas, das 8h às 17h.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 10 10America/Sao_Paulo abril 10America/Sao_Paulo 2018 por em Exposições e marcado , , .
%d blogueiros gostam disto: