DE TUDO VAI ROLAR

Dicas para curtir BH gastando (quase) nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

A maior feira da agricultura familiar do país acontece nesta semana, em Belo Horizonte

Sabe aqueles produtos fresquinhos, direto da roça? Sabe aquele geleia deliciosa, feita com pimenta biquinho e segredos da vovó? Sabe aquela rosca de canela, com uns grãozinhos salpicados, que você é capaz de jurar que é feito um pozinho do amor, de tão deliciosos? Sabe aquela farinha especial, para fazer aquele prato para agarrar de vez seu love pelo estômago? Não quer fazer coisa nenhuma, é taurino(a), e quer ir lá só pra comer coisinhas diferentes? Pois é bom reservar seu pirão de galinha caipira, tapiocas de se afogar na saliva e doces pra pecar, sem culpa! Pois então, chegou a hora!

feira agriminas.jpg

Durante esta semana, de 11 a 15 de abril (quarta a domingo), a Serraria Souza Pinto (ao lado do Viaduto Santa Tereza) vai se transformar em uma grande fazenda. É a 12ª Feira de Agricultura Familiar de Minas Gerais – Agriminas. Como nas outras edições, produtos famosos e tradicionais  têm espaço na Feira, como a Cachaça Terra de Ouro, de Salinas, Norte de Minas, conhecida como a cidade nacional da cachaça. A Terra de Ouro apresentará na feira as versões tradicional e especial para caipirinha. A tradicional é a cachaça de alambique, com aparência cristalina e aroma puro de cachaça artesanal. Já a especial para caipirinha é produzida especialmente para drinks. A Terra de Ouro participou de todas as edições da Agriminas e este ano trará algumas novidades para o público: coquetéis de banana e de mel com canela feitos de cachaça.

Os ingressos para o evento serão comercializados por R$ 8,00 (inteira) e R$ 4,00 (meia), na bilheteria da Serraria.  A entrada é gratuita para crianças até 10 anos e para idosos acima de 60 anos.

Horários:
* Na quarta-feira, 11/04, a feira é das 18h às 22h.
* Quinta e sexta, das 14h às 22h.
* Sábado, das 8h às 22h. E, domingo, último dia da Agriminas, das 8h às 17h.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 10 10America/Sao_Paulo abril 10America/Sao_Paulo 2018 por em Exposições e marcado , , .
%d blogueiros gostam disto: