DE TUDO VAI ROLAR

Dicas para curtir BH gastando (quase) nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

MIS Cine Santa Tereza tem filme alemão, em sua programação dominical GRATUITA

mulheres divinas.jpg

Apreciadores do cinema alemão têm uma atração GRATUITA, para curtir, no finalzinho do domingo. No MIS Cine Santa Tereza (Praça Duque de Caxias, em Santa Tereza), com exibição GRATUITA – retirada de ingressos 30 minutos antes da sessão -, será apresentado o filme “Mulheres Divinas”. Dirigido e roteirizado por Petra Biondina Volpe, o longa-metragem praticamente aborda, sob um outro enfoque, a história do britânico “As Sufragistas”,  lançado em 2015: há poucas décadas atrás, as mulheres sequer tinham direito a voto e, para lutar pelos seus direitos, se unem para um protesto coletivo e coordenado – se os fatos variam de acordo com a história de cada país, a essência é a mesma.

No enredo, ambientado na Suíça, em 1971, uma jovem dona de casa, Nora, vive com seu marido e seus dois filhos numa pequena aldeia. Até então, sua vida era tranquila e não tinha sido afetada com as grandes revoltas sociais e o movimento de 1968, mas é aí que Nora começa a fazer campanha pelo direito de voto das mulheres.

Um bom programinha “cabeça”, para encerrar o domingo. Leve o crush que tem aquele super tesão intelectual.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 8 08America/Sao_Paulo abril 08America/Sao_Paulo 2018 por em Cinema e marcado .
%d blogueiros gostam disto: