DE TUDO VAI ROLAR

Dicas para curtir BH gastando (quase) nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

O melhor do blues, por mulheres, é a grande pedida na Casa do Jornalista para receber o feriadão

Etta James, Peggy Lee, Wynona Carr, Ella Fitzgerald, Nina Simone e Imelda May. A obra dessas figuras icônicas será revisita e homenageada hoje, dia 29, às 22h, na Casa do Jornalista (Av. Álvares Cabral, 400 – Lourdes), no Especial Mês da Mulher do Sindicato do Blues. E quem sobe ao palco são as Ablusadas, quinteto feminino que se reuniu no primeiro semestre de 2017. A banda, que também tem composições autorais, é a primeira e única em Belo Horizonte formada exclusivamente por mulheres.

ablusadas

A vocalista Roberta Magalhães é a idealizadora do projeto. Completam a formação da Ablusadas a guitarrista Mel Martins, a baterista Brenda Marques, a baixista e backing vocal Débora Coimbra e a tecladista Milena Zannini.

O repertório do show, além de fazer um passeio pelos sucessos das grandes cantoras, também trará clássicos de nomes de peso como Ray Charles e Screamin’ Jay Hawkins. O público pode espera um show dançante, animado – e, claro, muito feminino!

Ingressos a 15 Reais, na portaria. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 29 29America/Sao_Paulo março 29America/Sao_Paulo 2018 por em Música e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: