DE TUDO VAI ROLAR

Dicas para curtir BH gastando (quase) nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

No Cine Santa Tereza, vai rolar um excelente filme francês, nesta véspera de feriado

Quer curtir a véspera do feriado com um cineminha de qualidade, de graça e em uma sala super aconchegante e de bom gosto? Então, a dica é o MIS Cine Santa Tereza, que fica lá, na Praça Duque de Caxias, em Santê, o bairro mais charmosos e tradicional da cidade. Nesta quinta-feira, 29/03, às 19h30 (ingressos distribuídos 30 minutos antes da sessão), o espaço irá exibir a produção belgo-francesa “O Exercício do Poder“, do diretor Pierre Schöeller.

exercicio do poderNo enredo, o ministro dos Transportes, Bertrand Saint-Jean, é acordado no meio da noite por seu diretor de gabinete. Um carro caiu numa ravina. Ele vai, não tem outra alternativa. Assim começa a odisseia de um homem de Estado num mundo cada vez mais complexo e hostil. Velocidade, luta de poderes, caos, crise econômica… tudo se encadeia e embate. Uma urgência surge após a outra. A que sacrifícios estão os homens dispostos? Até onde aguentarão num Estado que devora os que o servem?

Depois da sessão, aproveite para dar uma esticada pelos bares da região, sempre deliciosos, principalmente nestas noites já quase frias de outono.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Informação

Publicado às 29 29America/Sao_Paulo março 29America/Sao_Paulo 2018 por em Cinema e marcado .
%d blogueiros gostam disto: