DE TUDO VAI ROLAR

Dicas para curtir BH gastando (quase) nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Documentário francês de Chris Marker tem exibição gratuito no feriado, no Cine Santa Tereza

Em épocas de instabilidade política, em tempos em que se discute a apatia ou as ideologias das manifestações populares, o documentário “O Fundo do Ar é Vermelho” é um caldeirão de reflexões e provocações. O filme trata das esperanças e as decepções suscitadas pelos movimentos revolucionários de 68 no mundo inteiro. Desde o regime chinês ao cubano, passando pela Primavera de Praga ou os movimentos estudantis e operários franceses, Marker nos relembra constantemente que não se pode simplificar o que nada tem de simples: as manifestações populares, os movimentos da política, os rumos incertos da História e da sociedade.

O fundo do ar é vermelho

Com três horas de duração, O Fundo do Ar é Vermelho terá exibição em duas partes, nesta Sexta-Feira da Paixão, no MIS Cine Santa Tereza (Praça Duque de Caxias): a primeira (“As Mãos Frágeis), às 17h; e a segunda parte (As Mãos Costadas), às 19h. As duas sessões são GRATUITAS e os ingressos podem ser retirados 30 minutos antes do início de cada exibição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 29 29America/Sao_Paulo março 29America/Sao_Paulo 2018 por em Cinema e marcado .
%d blogueiros gostam disto: