DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Solte os cachorros, neste domingo!

Quer um programa ANIMAL para este domingo? Olha essa dica!


buldogue

Neste domingo, 25 de fevereiro, a partir das 16h, o Boulevard Shopping BH (Av. dos Andradas, 3.000, Santa Efigênia) será palco de mais um evento petfriendly. Desta vez, o centro de compras promove o “Sobre Bulls” – um encontro de cães da raça Bulldogs promovido pelo Clube de tutores da raça na BeGreen Boulevard, localizado no Piso 2 do shopping, com entrada gratuita. Se você já está aí, com seu vira-latas (maravilhosos!), seu pinscher,  seu Lulu da Pomerânia, querendo já fazer greve e piquete na porta, contra a discriminação, segura o rabinho (do cão, gente…): cachorros de outras raças também são bem-vindos para a festa.

Durante a tarde, os cachorrinhos terão várias atividades para divertir e brincar, além de ações voltadas para os donos dos cães. Na oportunidade, os presentes farão um bate-papo com especialistas para falar de temas relacionados à raça, além de aprimorar os conhecimentos dos tutores sobre comportamento canino, alimentação e a importância da castração para evitar doenças. Entre os palestrantes estará o médico veterinário especializado em Endocrinologia, Guilherme Blom, para falar sobre obesidade em cães; Thiago Dester, representante da empresa Pet Delícia, abordará a alimentação natural; Fred Abreu, fundador da Flat Nose Dog Company, falará sobre comportamento canino; e a médica veterinária especialista em cirurgia de pequenos animais, Luanna Melo, conversará com os presentes sobre castração.

O evento gratuito terá ainda diversos brindes e exposição e produtos da linha pet e não será necessário se inscrever ou cadastrar para ter acesso.

Sobre o Clube do Bulldog

O Clube do Bulldog foi fundado por seis tutores de Bulldogs com o intuito de resgatar animais da raça abandonados, dar a primeira assistência médica e, por fim, encaminhá-los para adoção. É uma instituição sem fins lucrativos e foi criada após notarem que, devido a uma popularização, vários cachorros são abandonados ou sofrem maus tratos em canis clandestinos. Com apenas três meses de fundação, o Clube já conta com mais de 180 membros e diversas empresas parceiras que ajudam na divulgação da marca.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 24 24America/Sao_Paulo fevereiro 24America/Sao_Paulo 2018 por em Eventos.
%d blogueiros gostam disto: