DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Sempre um Papo recebe o economista e escritor Fuad Noman

Nesta segunda-feira, 18/12, às 19h, no Restaurante Olga Nur (Rua Curitiba, 2202 – Lourdes), o Sempre Um Papo recebe o economista Fuad Noman para o debate o lançamento de seu primeiro romance “O Amargo e o Doce” (Quixote-Do Editoras Associadas). O evento terá entrada gratuita. Depois das 20h, autógrafos, com o restaurante funcionando normalmente.

O enredo é focado em Cadim que, após algumas decepções, se muda para Belo Horizonte e, já adulto, começa a trabalhar como garçom, no bar Tizé, no Lourdes. Toda a trajetória do personagem, incluindo suas paixões, a mudança para o Rio de Janeiro, são narradas pelo autor num misto de ficção e realidade. De acordo com Oswaldo Noman, que assina a orelha do livro, para contar a história de Seu Cadim e de seus antecessores, Fuad usa de um linguajar nativo do povo do interior mineiro e revela grande conhecimento da alma brejeira e das matreirices de seu povo. “Sua escrita leve e instigante, faz com que o leitor se lance avidamente em busca do próximo capítulo. ‘O Amargo e o Doce’ marca a estreia como romancista e certamente fará com que seus leitores cobrem novos livros no futuro”.

sempre um papo.jpgFuad Noman é um mineiro matuto, nascido em Belo Horizonte, mas apaixonado pelas histórias do nosso interior. Aventurou-se pela escrita para não permitir que sua trajetória profissional ligada a área financeira dominasse sua paixão pela poesia do cotidiano das pessoas simples, de suas amarguras e de seus amores. Já trilhou varios caminhos em sua trajetória profissional, de engraxate a presidente de grandes empresas, mas jamais abandonou sua vontade de transformar em livro uma de suas tantas histórias imaginárias. Atualmente, trabalha na Prefeitura de Belo Horizonte.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 17 17America/Sao_Paulo dezembro 17America/Sao_Paulo 2017 por em Literatura e Poesia e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: