DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

“O Marido que Comprou uma Bunda à Prestação” terá apresentação gratuita na terça-feira

o marido que comprou uma bunda a prestacaoCom direção e dramaturgia de Fernando Limoeiro, o espetáculo “O marido que comprou uma bunda à prestação” do Grupo de Teatro Morro Encena será encenado gratuitamente nesta terça-feira, dia 12/12, às 18h, no Viaduto Santa Tereza. O texto é um cordel muito bem humorado que faz uma crítica à ditadura da beleza.

Unindo o hip hop, o funk e o samba (gêneros musicais advindos das periferias) ao cordel, a peça conta a história de Fedegunda, uma moça do interior da Bahia, que depois de ser muito discriminada, fica desejando ter uma bunda igual a de diversas personalidades da TV. Sonho esse que se realiza através do seu amado Rafael, que lhe compra uma bunda à prestação. Mas, levantando o questionamento: será que Fedegunda, e todos nós, queremos ser apenas uma bunda ou mudar o nosso papel?, o grupo busca provocar uma reflexão sobre a supervalorização da beleza nos dias atuais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 10 10America/Sao_Paulo dezembro 10America/Sao_Paulo 2017 por em Teatro.
%d blogueiros gostam disto: