DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

“De Tempos Somos”, sarau literário-musical do Grupo Galpão tem apresentação GRATUITA no domingo

imperdivel-menor
Um dos espetáculos mais aclamados do Grupo Galpão terá uma apresentação GRATUITA, neste domingo, 10/12, às 14 horas, debaixo do Viaduto Santa Tereza. A sessão especial faz parte das comemorações dos 120 anos da cidade de Belo Horizonte.

de tempos somos.jpg

Foto: Gustavo Pessoa

O espetáculo musical “De Tempos Somos” é resultado do propósito do grupo, de experimentação e de busca de linguagens. É um emocionante sarau literário- musical, em que músicas do repertório dos espetáculos do grupo são revisitadas. Acompanhadas de textos de diferentes autores como Calderón de la Barca, Baudelaire, Bertolt Brecht, entre outros, as músicas conhecidas do público pelos espetáculos do grupo, são recontextualizadas e recordadas. Recordadas na sua origem latina de tornar a passar pelo coração. Com direção de Lydia Del Picchia e Simone Ordones, o trabalho se propõe a ser uma experimentação que foge ao rótulo de um espetáculo, lançando aos atores do grupo o desafio da renovação tanto no material artístico como na relação com o público.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 8 08America/Sao_Paulo dezembro 08America/Sao_Paulo 2017 por em Teatro e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: