DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

O bar mais tradicional de Santa Tereza celebra 98 anos com muita festa

O lugar nunca sai de moda. É um dos mais tradicionais de BH. Você nem liga de não ter lugar pra sentar, porque a onda é ficar zanzando pra lá e pra cá. Tem as melhores rodas de samba da cidade. Tem o dono mais conhecido e o bar tem o seu nome. Fica em Santa Tereza.

orlandoBem… Se logo nas primeiras dicas você não sabe de qual lugar estou falando… Se com todas elas, você continua sem saber, é melhor fazer logo um curso de reciclagem sobre Belo Horizonte. O BAR DO ORLANDO, por onde já passaram gerações de boêmios, está completando 98 anos! Sim! É quase um centenário, ali, naquela mesma esquina, na baixada da Alvinópolis.

E vai ter celebração! Do jeito que a gente gosta: com muita música, muito samba. A festança acontece neste domingo, dia 10/12, de 12h às 21h, na Rua Alvinópolis, 460 – Santa Tereza.

Atrações confirmadas:
– Bloco dos Pescadores (Samba/Marchinhas)
– Romero Bicalho (MPB)
– Couro de Boi (Samba de Raiz)

Além destes, na página do Bar, várias “celebridades” do samba já deixaram os cumprimentos e prometeram dar aquela passadinha básica por lá. Canja boa é que não vai faltar! A pracinha vai ficar pequena, pra tanto carinho e tanta música boa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 6 06America/Sao_Paulo dezembro 06America/Sao_Paulo 2017 por em Lugares, Música e marcado .
%d blogueiros gostam disto: