DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Contribua para o Carnaval mais BRILHANTE de BH!

Quando você pensa em um bloco de Carnaval, é comum dizer ou vir à mente frases como: “Aquele bloco tal é divertido!”. Ou “O pessoal daquele bloco é demais!” O que quase sempre não pensa é: um bloco não é só “aquele pessoal” que se juntou, formou uma bateria, escolheu um ritmo ou um tema, batizou-se, pôs fantasia e foi pra rua. Um bloco de Carnaval é bem mais que isso. Bloco é o conjunto daquilo que acontece quando ele passa, é a transformação, a ocupação, o balanço nas estruturas. Bloco são as pessoas que tocam, são as que planejam antes, são as que acompanham ali na corda, são as que levam água e cervejinha gelada pro batuqueiro. Bloco são as pessoas de fora da bateria – por isso, chama-se “bloco”! É aglomerado misturado de intenções, vontades, corpos, almas e vibrações. Bloco é o ambulante e como esse aglomerado dialoga com ele. Bloco é o patrocinador ou a negação dele, por inúmeras razões e princípios. Bloco é o Poder Público. Bloco é quem reside e não pula, mas precisa passar. É a ambulância que vai socorrer quem pula e quem não pula. Bloco é até o cachorro que late “Carinhoso” para um monte de outros madrugadores de uma sacada de uma casa – e isso só quem já esteve lá, no miolão de um bloco, sabe como é verdade.

Bloco é quem torce pra que tudo isso dê (MUITO!) certo. E a torcida pode ser assim: prática, com apenas alguns cliques, dando força e moral pra quem vai estar lá, fazendo o Carnaval brilhar.

brilha

Então, Brilha – Foto: Blog detudovairolar.com

Textão necessário, pra dizer: o Então, Brilha, um dos blocos mais queridos da cidade precisa de sua força, como integrante desse bloco. Seja o integrante folião ou o integrante a distância que admira e quer ver recompensado o esforço pra fazer o melhor Carnaval, na força, na garra. Cada um contribuindo um pouco e a meta será alcançada.

Participe da Campanha de Financiamento Coletivo do Bloco Então, Brilha! Doações a partir de 1 Real (Me poupa, que você não tem..). Contrapartidas deliciosas como o trote brilhante, em que músicos da banda vão até quem você quiser presentear, tocando e sapecando chuva de glitter. Vamos lá! A manhã brilhosa do sábado de Carnaval vai ficar mais linda com a sua entrada nessa corrente. Para contribuir, entre aqui: https://www.evoecultural.com/entaobrilha/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 21 21America/Sao_Paulo novembro 21America/Sao_Paulo 2017 por em Carnaval 2018 e marcado .
%d blogueiros gostam disto: