DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Centro Cultural da UFMG apresenta monólogo que reflete as questões femininas

No dia 27/10, sexta-feira, às 12h30, no Centro Cultural da UFMG (Av. Afonseo Pena, 174 – Centro), o grupo Garabateios Investigações Teatrais apresenta o espetáculo ‘Augusta’, no Centro Cultural UFMG. A peça é um monólogo que se utiliza de elementos que vão da narração de histórias ao sarcasmo e apresenta relatos sobre pessoas agredidas e a objetificação da mulher,

O grupo Garabateios foi formado a partir de disciplina ministrada por Eugênio Tadeu, com a participação de Mônica Medeiros, ambos professores da UFMG, na preparação corporal dos alunos durante o primeiro semestre de 2007.

“Augusta” é um monólogo interpretado pela atriz Daiane Fonseca, que se utiliza de elementos que vão da contação de histórias ao sarcasmo para falar do universo feminino e da luta diária que as mulheres enfrentam para terem respeito e igualdade em nossa sociedade. O espetáculo apresenta relatos sobre pessoas agredidas e a objetificação da mulher a partir de padrões da sociedade, das músicas, das piadas e a construção do preconceito desde os contos infantis.

A entrada é GRATUITA.

augusta

Arquivo pessoal: Daiane Fonseca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 24 24America/Sao_Paulo outubro 24America/Sao_Paulo 2017 por em Teatro e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: