DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Centro Cultural da UFMG exibe mostra de filmes clássicos, com entrada GRATUITA

O CineCentro (Centro Cultural da UFMG – Rua Santos Dumont, 174 – Centro) exibirá, até o dia 31 de outubro, sempre às 19 horas, uma seleção diversificada de filmes de diversos gêneros da história do cinema com entrada franca. Na programação do CineClássico serão apresentadas películas consagradas pelo público e crítica.
 

Veja a programação completa:

03.10 – Musical – Modelos – (EUA, Livre, 1944, 107’).
Ao vencer um concurso de beleza, a jovem dançarina (Rita Hayworth) deixa o namorado (Gene Kelly) para trás a fim de trabalhar como modelo. Mas descobre que o sucesso não substitui um grande amor.

 

o esporte favorito dos homens.jpg

Rock Hudson protagoniza o falso e enrolado pescador em “O esporte favorito dos homens”.

 

05.10 – Comédia – O esporte favorito dos homens – (EUA, 12 anos, 1964,120’).
Roger Willoughby (Rock Hudson) trabalha em uma loja de artigos esportivos e é autor de um guia de pesca que é best-seller. O que ninguém sabe é que ele nunca pescou na vida. A confusão toda se instala quando o proprietário de uma loja onde Roger trabalha o inscreve em um concurso de pesca.

10.10 – Drama – Desejo atroz – (EUA, Livre, 1953, 80’).
Depois de ter abandonado a família por dez anos, Naomi Murdoch (Barbara Stanwyck) retorna em busca de reconciliação. Mas seus planos são dificultados pela aparição de seu antigo amante, que deseja reacender a paixão entre os dois.

17.10 – Romance – Princesa por um mês – (EUA, Livre, 1934, 74’).
A princesa Catterina (Sylvia Sidney) vai a Nova Iorque buscar apoio financeiro para seu país em crise. Mas durante a viagem ela adoece e é colocada em quarentena no navio. Em desespero, Richard Gresham (Edward Arnold), um financista, contrata a atriz Nancy Lane (Sylvia Sidney) para se passar pela princesa.

19.10 – Film-Noir – Horas de desespero – (EUA, 14 anos, 1956, 112’).
Glen, Hal e Sam são três condenados fugitivos que invadem e aterrorizam uma casa suburbana. O trio é comandado por Glenn Griffin (Humphrey Bogart), um frio e calculista assassino; Hal Griffin (Dewey Martin), seu irmão mais jovem e Sam Kobish (Robert Middleton), um vil bandido.

24.10 – Crime/Gânster – Inimigo público – (EUA, 14 anos, 1931, 83’).
Tom Powers (James Cagney) e Matt Doyle (Matt Doyle) são amigos de infância e desde pequenos demonstram tendência para a vida criminosa e quando crescem se tornam gângsters. Eles têm lucros cada vez mais altos com contrabando durante a época da Lei Seca, mas Tom, em particular, torna-se cada vez mais violento com quem entra em seu caminho.

26.10 – Cinebiografia – O homem das mil caras – (EUA, 14 anos, 1957, 122’).
A vida e a carreira da estrela de horror valdeviliana e silenciosa Lon Chaney, sua relação contenciosa com sua esposa neurótica e sua morte prematura.

31.10 – Faroeste – A grande jornada – (EUA, 12 anos, 1930, 109’).
Breck Coleman (John Wayne) lidera uma caravana de desbravadores enfrentando índios, tempestades, desertos, águas agitadas e muito mais. Além disso, ele busca o assassino de um caçador e ainda arruma tempo para se apaixonar pela bela Ruth (Marguerite Churchill).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 5 05America/Sao_Paulo outubro 05America/Sao_Paulo 2017 por em Cinema.
%d blogueiros gostam disto: