DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Caruru-Samba promove festa das crianças, com samba de roda e muita animação

Este blog é eclético, sim senhor… Por aqui, rola a divulgação das deliciosas festas dos Hare Krishna; tem lugar para saber sobre o coral cristão; você fica sabendo da festa religiosa oriental para receber a Primavera ou os festejos do Ano-Novo Judaico… Respeito à diversidade e às raízes é bom e a gente gosta!

caruru samba 1.jpg

No dia 08/10, domingo, de 12h às 17h, no Salão Paroquial da Igreja da Pompeia (Rua Mário Martins, no bairro Pompeia), acontece a 14ª edição do Caruru-Samba, com a Festa das Crianças. Vai ter caruru (nunca comeu; tá perdendo… Não sabe o que é, dedinhos no Google!), almoço, dança, balas e genuíno samba de roda. A entrada é GRATUITA!

Caruru-samba, é um evento social, cultural e religioso de origem Baiana. A ação é promovida em parceria com a Associação Movimento Cultural Fala Tambor (primeiro grupo de roda de samba de BH) e a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, da Pompéia. O objetivo desta ação de intervenção cultural é democratizar o acesso à cultura afro-brasileira, para as crianças, jovens, adolescente e adultos. Axé pra todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 4 04America/Sao_Paulo outubro 04America/Sao_Paulo 2017 por em Dança, Música, Pra comer e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: