DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Contagem terá apresentação gratuita de Thiago Delegado

E aí, antes que as chaturas de plantão comecem: mas o blog não divulga “só BH”??? Caríssimas criaturas, o blog, agora, é cosmopolita, tá? Se der na telha, no forro, no sótão, rolam por aqui dicas de programas gratuitos lá no Japão, ok, encosto?

Brincadeira! O blog trata, predominantemente, na versão on line, de questões culturais da capital mineira. Na web rádio 107 ativa (107ativa.com.br ou pelo aplicativo no Anroid), as dicas são para todo o Brasil. Porém, o espetáculo abaixo acontece na cidade da Região Metropolitana mais próxima de BH. Em alguns trechos de divisa, é quase impossível definir se é Contagem ou Belo Horizonte. Além de ser uma cidade para a qual o blogueiro tem o maior carinho. Então, vamos lá! Todos para Contagem!!!

Depois de circular por três regiões de Minas Gerais, o projeto Música nas Praças volta pra região metropolitana e, em setembro, monta palco na Praça da Glória, no bairro Eldorado, em Contagem. Nesta edição, que acontece no dia 30/09 (sábado), às 21h, o projeto recebe o violonista Thiago Delegado, em uma noite especial que terá ainda o acordeonista Célio Balona como convidado. ACESSO GRATUITO!

thiago delegadoO violonista Thiago Delegado se apresenta acompanhado por bateria, teclado e baixo explorando todas as possibilidades do seu sete cordas. No repertório, composições do terceiro álbum do artista, “Viamundo” (2015). O show também contempla os trabalhos anteriores, “Serra Do Curral” (2010), “Thiago Delegado Trio: Ao vivo no Museu de Arte da Pampulha”(2012) e inclui releituras de compositores consagrados, como Tom Jobim e Roberto Menescal. Para a ocasião, o Delegado promete uma prévia do novo álbum “Sambetes Vol.1” ainda sem data de lançamento. O compositor e violonista subirá ao palco acompanhado por Aloízio Horta (baixo), Ramon Braga (bateria) e Christiano Caldas (teclados). O show terá a participação especial do acordeonista mineiro Célio Balona, um dos principais instrumentistas do país, reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho de execução e pesquisa sobre o acordeon.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 26 26America/Sao_Paulo setembro 26America/Sao_Paulo 2017 por em Música e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: