DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Lindo Bloco do Amor, homenageando Gonzaguinha, faz festa de lançamento em ritmo de pré-Carnaval

Faltando menos de 150 dias para o Carnaval de BH, que arrastou 5 milhões de pessoas às ruas em 2017, chega de tentar dissimular e disfarças e esconder o que já não dá mais pra ocultar: você está louco(a) de vontade de colocar aquele glitter básico e sair por aí, com a perna no mundo, nos blocos de sua paixão… Então, eu apenas queria que você soubesse: mais um bloco está nascendo, e promete ser mamão com mel, maravida, delícia daquelas… avassaladora!

lindo bloco do amorO que é, o que é? Nesta sexta-feira, dia 22/09, a partir das 22h, na Quadra da Escola de Samba Cidade Jardim, vai acontecer o lançamento oficial do “Lindo Bloco do Amor“, criado para homenagear Luiz Gonzaga do Nascimento Júnior, o Gonzaguinha. A data marca os 72 anos de nascimento do compositor carioca, que viveu por mais de uma década na região da Pampulha, na capital mineira. Esse também é o dia em que Primavera dá o ar de sua graça.

Eis a proposta do bloco, definida pelos próprios fundadores: “Em tempos de ódio e intolerância, amor nunca é demais. Explode, coração! Viemos pra varrer preconceitos, distribuir alegria e exaltar as diferentes formas de amar. Somos o preto que satisfaz, as cores do arco íris, arquibaldos e geraldinos, marias e zés, ôh Dina, seu menino desceu o São Carlos, pegou um sonho e partiu!”

A Banda? É pra fazer o coração explodir, de verdade! Flávio Renegado, Manu Dias e Alexandre Rezende comandam a brincadeira, ao lado de um time de músicos que vai fazer seu glitter ficar na pontinha dos pelos arrepiado. No trombone, Leonardo Brasilino, na guitarra, Egler Bruno; no baixo, Aluísio Horta; na sanfona, Everton Coroné; e na percussão, Batata e Daniel Guedes.  A Bateria? Sob o comando do Mestre Rubem, a tradição do Grêmio Recreativo Escola de Samba Cidade Jardim é a base. Já imaginaram tudo isso, na rua?!

Os ingressos pra essa belezura custam 20 Reais a inteira e 10 Reais a meia-entrada. E você pode adquirir aqui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: