DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Segundo Festival Literário Internacional de BH: oportunidade para estar ao lado da melhor produção literária atual

fli bh.pngDe 14/09 a 17/09 (quinta a domingo), no Centro de Referência da Juventude (Praça da Estação), o Festival Literário Internacional de Belo Horizonte – FLIBH – chega à sua segunda edição com o propósito de trazer à cena a diversidade que a literatura expressa. Às vozes do texto literário somam-se as vozes das ruas, dos saraus, da academia e a voz do público leitor.

Durante quatro dias, essas vozes estarão ecoando em oficinas, saraus, recitais, leituras, debates e lançamento de livros. A ideia é romper com as divisões entre centro e periferia, entre guetos, grupos e classes sociais, entre o tradicional e o novo, e nos apossarmos da força que vem de diferentes territórios, com a variedade de culturas, de gêneros, de opções de expressão.

Confira a programação completa no site oficial. E acompanhe, pelo blog De Tudo Vai Rolar e pelo programa De Tudo Vai Rolar na 107 Ativa Rádio Web (sábado, em quatro edições), mais detalhes sobre o Festival. Para sintonizar a rádio, acesse 107ativa.com.br ou baixe o aplicativo na Play Store.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 11 11America/Sao_Paulo setembro 11America/Sao_Paulo 2017 por em Festivais e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: