DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

“Mineiramente”, do Grupo Ponto de Partida, tem apresentação única e gratuita no Teatro da Assembleia

Nesta quinta-feira, 24/08, às 20h, no Teatro da Assembleia (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho), você tem uma oportunidade única para assistir a um dos mais belos e poéticos espetáculos do Grupo Ponto de Partida: Mineiramente. E o que é melhor GRÁTIS!  [ Distribuição de ingressos 1 hora antes do espetáculo].

mineiramente ponto de partidaApresentado pela primeira vez em 2014, “Mineiramente” foi criado para ocupar espaços alternativos e desafiar o público a descobrir encantamento e beleza nas cidades onde moram, estimulando um novo olhar sobre o cotidiano.

Treze atores e três músicos do grupo mostram ao público a beleza de ser mineiro po meio das poesias de Carlos Drummond de Andrade, textos de Guimarães Rosa e de músicas de Milton Nascimento, Fernando Brant, Tavinho Moura e Ary Barroso. “O quindim de Iaiá”, “Roupa Nova”, “Para Lennon e McCartney”, “Louva-a-deus”, “Encontro das Águas”, “Minas da Lua” fazem parte do repertório que será executado ao vivo, com apoio de uma formação com clarineta, piano e bateria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 24 24America/Sao_Paulo agosto 24America/Sao_Paulo 2017 por em Teatro e marcado , , .
%d blogueiros gostam disto: