DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Show GRATUITO de João Bosco e Hamilton de Holanda tem ingresso ESGOTADO… Mas ainda existe uma chance de obter!

ATENÇÃO! Os ingressos estão ESGOTADOS! Mas não arranque o aplique, não morda a cobra de estimação, não tenha impulsos de ligar pra descontar na inimiga, não simule que vai se jogar da janela (você mora no térreo, fofura!). Ainda existe a possibilidade de você assistir a este show. Viu? Esse blog sempre ajuda as pessoas lerdas, ops! revisor, ocupadas… Nos dias 29, 30 e 01/08, das 9 às 21h, os ingressos cujas trocas não foram realizadas nos prazos limite indicados, ficam disponíveis na bilheteria do Sesc Palladium até que se esgotem. E sempre surgem ingressos. Fica esperto(a) e corre lá!

mesa brasil agosto 2017.jpg

Povo amante dos bons espetáculos, a melhor notícia cultural desse primeiro mês do segundo semestre: no dia 1º de agosto, terça-feira, às 21h, acontece no Sesc Palladium (Rua Rio de Janeiro, 1046 – Centro), mais uma edição do Mesa Brasil Musical. O show Eu vou pro samba reúne dois grandes nomes da música contemporânea, João Bosco e Hamilton de Holanda, desfilando alguns de seus temas preferidos, em novos e personalizados arranjos que integram a voz e o violão de João com o bandolim de Hamilton. NaçãoCoisa feita, entre outros sambas de João Bosco, ganham fôlego renovado ao lado de Ary Barroso (Isso é Brasil), Dorival Caymmi (Milagre e Vatapá) e tantos nomes que criaram esse gênero tão brasileiro.

Para garantir os ingressos GRATUITOS, é só reservar aqui a partir do sábado (15/7). Cada pessoa pode trocar até duas entradas por um quilo de alimento. Mas atenção, no ato da reserva um número de CPF será solicitado e só essa pessoa é autorizada a retirar os bilhetes, mediante apresentação de documento de identificação e a carteirinha do Sesc, no caso de comerciários. O trabalhador do comércio poderá adquirir os ingressos de sábado (15/7) a sexta-feira (21/7), na bilheteria do Palladium, das 9h às 18h. O público em geral terá acesso aos ingressos a partir do sábado (22/7).

Um comentário em “Show GRATUITO de João Bosco e Hamilton de Holanda tem ingresso ESGOTADO… Mas ainda existe uma chance de obter!

  1. Rosane
    2 02America/Sao_Paulo agosto 02America/Sao_Paulo 2017

    MA RA VI LHO SO!!!!! Emocionante! Finalizado com um FORA TEMER!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 1 01America/Sao_Paulo agosto 01America/Sao_Paulo 2017 por em Música e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: