DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

O cinema de Spike Lee está em cartaz no Cine Humberto Mauro

O ator, produtor e cineasta americano Spike Lee, responsável pelos filmes mais importantes sobre a condição do negro na sociedade americana, está completando 60 anos, em 2017. Integrando a programação do 3º Inverno das Artes da Fundação Clóvis Salgado, o Cine Humberto Mauro (Avenida Afonso Pena, 1537 – Centro) exibe a mostra Spike Lee, em cartaz até o dia 17 de agosto, homenageando a obra do cineasta, com entrada GRATUITA.

MALCOMX

“Malcom X” é um dos destaques da Mostra.

Os 20 filmes exibidos trazem um recorte da produção de Lee, que ganhou projeção mundial por tratar de temas como criminalidade urbana, desigualdade social e o papel da mídia na sociedade. A mostra, assim como a obra de Spike Lee, percorre diversos temas e gêneros, da comédia ao documentário, passando por romance, ação, suspense policial, drama e musical.

Dentre os destaque exibidos na mostra estão Lute pela coisa certa (1988), Malcom X (1992), Irmãos de Sangue (1995) e o documentário Quatro Meninas – Uma história real (1997), que relembra um dos piores crimes raciais da história americana.

Confira, aqui, a PROGRAMAÇÃO COMPLETA

Veja a SINOPSE DOS FILMES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 29 29America/Sao_Paulo julho 29America/Sao_Paulo 2017 por em Cinema e marcado , , , , .
%d blogueiros gostam disto: