DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Berimbrown e Douglas Din vão aquecer a noite na Biblioteca Estadual

Esta leva o selinho “Imperdível” do blog!

imperdivel menor

unnamed.jpg

Nesta quinta-feira, 20/07, às 19h30h, no Teatro da Biblioteca Estadual de Minas Gerais (Praça da Liberdade), o Projeto “Dois na Quinta” reúne a Banda Berimbrown e o MC Douglas Din, para uma noite que promete ser inesquecível! Os ingressos custam 10 Reais (inteira) e 5 Reais a meia-entrada. Poderão ser adquiridos uma hora antes do espetáculo, na portaria, ou antecipadamente, na Rua Fernandes Tourinho, 300 – Savassi.

A galera do  Berimbrown,  composta por Mestre Negativo no berimbau e percussões, Ronilson Silva no baixo, Leonardo Lôbo e Marcela Rodrigues nos vocais, Thiago Guedes nas guitarras, Marconi na percussão, Gih Guerci na bateria,  mistura elementos de soul musica, funk reggae, samba, congada, rap, R&B e ritmos regionais e da capoeira, em um caldeirão impressionante. A banda já realizou turnês pelo Brasil, Europa e EUA Gravando com grandes nomes da música brasileira como Milton Nascimento, Sandra de Sá, Luiz Melodia, Elza Soares, Jair Rodrigues, Thaíde, Lady Zu, dentre outros.

Douglas Nascimento da Silva, mais conhecido como Douglas Din, ou somente Din, é um dos grandes MCs brasileiros da atualidade. Seu caminho se confunde com a história do “Duelo de MCs”, projeto que ocupa o centro de Belo Horizonte desde 2007. Filho das batalhas que acontecem no palco do Viaduto Santa Tereza, Din já venceu dezenas de vezes o encontro de todas as sextas. Sua performance nos palcos ganhou cartaz Brasil afora e seu talento lhe garantiu, entre outros feitos, o vice campeonato da “Liga dos MCs”, em 2009, do “Duelo Sangue B”, da MTV, em 2011, e o título de campeão do “Duelo de MC’s Nacional”, em 2012 e 2013.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 19 19America/Sao_Paulo julho 19America/Sao_Paulo 2017 por em Música e marcado , , .
%d blogueiros gostam disto: