DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Batalha com poemas de até um segundo acontece no Sesc Palladium

slam1A programação de literatura do Sesc Palladium traz nesta quarta-feira, dia 12 de julho, às 19h30, mais uma edição do Digas! Poesia Falada. O evento acontece no Teatro de Bolso do Sesc Palladium (Av. Augusto de Lima, 420 – Centro). Desta vez, a iniciativa recebe o Coletivo Doburro, que vem especialmente de São Paulo para apresentar o Menor Slam do Mundo, uma batalha com poemas próprios de até 10 segundos. Na
mesma noite, ocorre o minimenor slam do mundo, com poemas de até três segundos, e o nano slam, de um segundo. Os campeinhos (Leu certo! Campeões é para poemas grandes!) ganham uma pilha de livros para compartilhar.

Os poetas participantes são Daniel Minchoni, Giovanni Venturini, Victor Rodrigues, Luiza Romão, Thiago Peixoto, Eduardo DW, Ana Elisa Ribeiro, Nívea Sabino, Luz Ribeiro e Rogério Coelho. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos 30 minutos antes do evento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 12 12America/Sao_Paulo julho 12America/Sao_Paulo 2017 por em Literatura e Poesia e marcado , , .
%d blogueiros gostam disto: