DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Centro Cultural da UFMG tem um mês inteiro de cinema gratuito

Segundo o DataNãoFalha, cinema grátis é a dica preferida de 99,98 por cento dos leitores do blog detudovairolar.com! Com este friozinho, então, ir com o crush ao cinema, com amigos(as) ou curtindo a melhor companhia do mundo (você mesmo, coisa distraída!) é uma delícia. Então anota aí: o CineCentro do Centro Cultural da UFMG (Av. Santos Dumont, 174 – Centro) exibirá, entre os dias 04 e 20 de julho (sempre às terças e quintas-feiras), às 19 horas, uma seleção de filmes de diversas fases e gêneros da história do cinema com entrada franca. Na programação do CineClássico, serão apresentadas películas consagradas pelo público e crítica.

Confira a programação:

04.07 Musical – Holiday Inn (EUA, 14 anos, 1942, 100’).
Dois artistas, Jim (Bing Crosby) e Ted (Fred Astaire), decidem abrir um hotel que só funciona em feriados. Ninguém esperava, mas ele acaba fazendo o maior sucesso. Os amigos começam a desentender quando surge Linda (Marjorie Reynolds), uma bela mulher que faz com que eles se apaixonem.

06.07 – Comédia – Odeio-te meu amor! – (EUA, 14 anos, 1948, 105’).
O famoso regente de orquestras Alfred (Rex Harrison) é completamente apaixonado por sua mulher Daphne (Linda Darnell). Quando desconfia que ela o está traindo, começa a planejar maneiras de acabar com sua dor e punir a esposa, levando em consideração até mesmo medidas extremas como assassinato.

a luz e para todos

Clássico “A Luz é para Todos”, com Gregory Peck, é uma atração da Mostra.

11.07 – Drama – A luz é para todos – (EUA, Livre, 1947, 118’).

Philip Schuyler Green (Gregory Peck) é um jornalista encarregado de escrever uma série de artigos sobre o antissemitismo. Procurando a abordagem adequada, ele resolve se passar por judeu e logo descobre como é ser vítima da intolerância religiosa.

13.07 – Romance – Quando o coração floresce – (EUA, Livre, 1955, 96’).
Jane Hudson (Katharine Hepburn) vive uma solteirona independente e cheia de manias. Ela viaja sozinha para Veneza, na Itália e quando está de férias na romântica cidade se sente terrivelmente solitária. Tudo começa a mudar quando Jane conhece um charmoso italiano (Rossano Brazzi).

18.07 – Aventura – David Copperfield – (EUA, 14 anos, 1935, 125’).
David é órfão de pai e vê sua carinhosa mãe casar-se com um homem insensível que o manda para um internato onde sofre humilhações e castigos. Quando sua mãe morre o padrasto o tira da escola e o manda para Londres para trabalhar em condições desumanas. Ele foge e procura sua tia Betsey, que o apoia em seu sonho de se tornar um escritor famoso.
 
20.07 – Faroeste – Sol vermelho – (EUA, 16 anos, 1971,112’).        
Sol vermelho baseia-se numa história real passada no Oeste Americano em 1870 quando um fora da lei (Charles Bronson), um pistoleiro (Alain Delon), uma prostituta (Ursula Andress) e um guerreiro samurai (Toshiro Mifune) se juntam e partem em nome da glória, da ganância e de sangue.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 11 11America/Sao_Paulo julho 11America/Sao_Paulo 2017 por em Cinema e marcado .
%d blogueiros gostam disto: