DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Alunos do Cefart apresentam “Menos de Nós”, texto inspirado no clássico grego Medeia

menos de nosDe 28 de junho a 16 de julho – de quarta a segunda, às 20hrs; domingos, às 19hrs, o Centro de Formação Artística e Tecnológica da Fundação Clóvis Salgado – Cefart apresenta a primeira montagem de conclusão de curso dos alunos do terceiro ano do Curso Técnico em Arte Dramática. O espetáculo “Menos de Nós” é inspirado em Medeia, icônica personagem da mitologia grega. A entrada é GRATUITA.

No palco, 14 atores se revezam para interpretar os personagens. Com direção de Adélia Carvalho, toda a história é apresentada ao público de maneira não linear, ambientando o espectador em um cenário entrecortado por sombras que expõem o lado mais sombrio das personagens. Em cada cena, fica evidente que as histórias são trazidas para o mundo real e os discursos são mais atuais do que realmente aparentam ser. Ao atualizar o clássico mitológico com temas contemporâneos, Menos de Nós faz um relato cruel e verdadeiro de muitas famílias brasileiras. São três histórias que conduzem aos caminhos obscuros que arrastam as Marias, levando a atos fatais decorrentes da relação cotidiana com o racismo, a transfobia e o machismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 28 28America/Sao_Paulo junho 28America/Sao_Paulo 2017 por em Teatro e marcado .
%d blogueiros gostam disto: