DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Semana dos Namorados tem apresentação especial na Sala Ceschiatti

Se você tem um namoro no melhor estilo “cult”, veja que dica mais cutecute para essa semana… Nos dias 12, 13 e 14 de junho, às 20h30, na Sala João Ceschiatti do Palácio das Artes (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro), está sendo apresentada a montagem “Venus and Adonis”.  O espetáculo é GRATUITO.

Com a proposta de oferecer aos alunos do Cefart a vivência conjunta da arte, pela primeira vez, os estudantes das Escolas de Dança, Música e do Coral Infantojuvenil participarão, juntos, de uma montagem operística. O título escolhido é Venus and Adonis, do inglês John Blow, composta por três atos e um prólogo. A direção musical e regência é de André Brant, coordenador da Escola de Música do Cefart, e a concepção e direção cênica, de Francisco Mayrink. Completam a equipe Cibele Navarro, diretora do Cefart, nos figurinos; Bete Arenque, coordenadora da Escola de Dança, nas coreografias; e João Azevedo, nos cenários. Como convidada, por ser especialista em música antiga, a Orquestra 415.

downloadNa montagem, os personagens principais Vênus, será vivida pela professora do Cefart, Daiana Melo, e Adonis, pelo artista convidado Diego D’Almeida. As estudantes Silvia Menes e Marcela Tunes se revezam no papel de cupido e os pastores e pastoras serão vividos por Bárbara Brasil, Robert William, Luiz Gomes, Mateus Lannes e Jordane Messias. Completam o time principal de solistas os alunos Israel Rogers e Hélio Junior que vivem um caçador. Os estudantes de canto integram o coro de caçadores e pastores; e os integrantes do Coral Infantojuvenil fazem parte do coro dos pequenos cúpidos. Há ainda um corpo de baile na montagem, composto por alunos dos cursos livre e do técnico em dança. Os alunos instrumentistas da Escola da Música participarão da Orquestra 415 de música antiga.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 12 12America/Sao_Paulo junho 12America/Sao_Paulo 2017 por em Música e marcado , , , , , , .
%d blogueiros gostam disto: