DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

A Arte da Dona Divina, uma fábula para os tempos de hoje, tem lançamento neste sábado

O texto é sublime, um alento para a alma e o coração… A autora, encantadora! A revisão é do jornalista Ney Mourão – o blogueiro que anima estas páginas, todos os dias, para que sua agenda seja a mais animada possível. Apareçam por lá! A Joana D’Arc Torres de Assis tem, além do dom das letras, um abraço iluminado.

Joana dArc Torres de Assis _ foto de Tainah DrummondJoana d’Arc Torres de Assis nasceu em Santa Maria de Itabira, em Minas Gerais. Tem várias obras publicadas e premiadas para crianças e adultos. Entre as obras literárias que publicou estão Namorico, Conto de um Natal, O muito e o pouco, De presente, Com quantos trouxas se faz uma guerra, Belas macieiras e um paraíso, Juca Dodode e o saxofone mágico, Sapo Popote, Girafita tira foto, Santa Maria de Itabira: na lavra do tempo, este último fruto de pesquisas em um acervo documental de 1822 a 1926, e artigos diversos em jornais e revistas de BH e do interior.

[Foto: Tainah Dummond]

livro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 7 07America/Sao_Paulo junho 07America/Sao_Paulo 2017 por em Literatura e Poesia.
%d blogueiros gostam disto: