DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

“Paixão na Praia” é a atração do Cine Humberto Mauro, nesta segunda

Nesta segunda-feira, 05/06, às 20 h, na Sala Humberto Mauro (Av. Afonso Pena, 1537 – Centro) exibe o primeiro longa metragem de Alfredo Sternheim – um dos nomes mais representativos da Boca do Lixo. O filme “Paixão na Praia” recebeu o prêmio de Melhor Ator, para Ewerton de Castro, e Melhor Atriz Secundária para Lola Brah no Festival de Cinema do Guarujá, em 1971, e levou também o Prêmio Governador do Estado de São Paulo, de Melhor Roteiro para Sternheim e Melhor Composição para Mário Edson, em 1972.

filme_paixao

(Arquivos da Cinemateca Brasileira)

O longa conta com Norma Benguell, Adriano Reys e Ewerton de Castro no elenco. O drama, com pitada erótica, foi finalizado em 1970, mas  ficou interditado pela censura até o ano seguinte pelo alegado motivo de expor os corpos nus dos atores.  A sessão tem entrada franca e os ingressos devem ser retirados na bilheteria do cinema 30 minutos antes da exibição. Excepcionalmente não haverá bate-papo após a exibição.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 5 05America/Sao_Paulo junho 05America/Sao_Paulo 2017 por em Cinema e marcado , , , .
%d blogueiros gostam disto: