DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

A noite de sexta, no Viaduto Santa Tereza, é pra dançar com quem quiser!

depositphotos_12293002-stock-photo-two-women-dancing-outsideNesta sexta-feira, 26/05a partir das 19h, sob o Viaduto Santa Tereza, vai rolar a festa mais forrozeira de Belory: o FORRÓ QUEER. Onde todo mundo dança, num espaço livre de preconceitos e da normatividade do gênero. A festa foi marcada para celebrar o Dia Mundial Contra a Homofobia, que se comemora no dia 17 de maio.

Para animar a noite, a Frente Autônoma LGBT e a Ata-me Dança de Salão trazem muito forró pra todo mundo dançar como e com quem quiser. Vai ter até aulão de forró queer. Muita música boa, muito babado, muita lacração. Não entendeu? No Forró Queer, pode tudo: homem com homem, mulher com mulher, mulher conduzindo homem… só não pode preconceito! Aparece e se jogue! Mas sem preconceito, de gênero, de identidade, de raça, de nada. Se for de coração aberto, este evento é pra você. É livre, é gratuito, é rua!

E, a partir das 22h, o Viaduto se transforma na maior balada queer da cidade! DJs da maior competência se unem, pra fazer a galera se jogar. Anota aí:

DJ’s
Aláfia Sanchez
Ana Megales
Fe Lins
Milena Badu
Pedro Hbs

Performers
Nickary Aycker

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 26 26America/Sao_Paulo maio 26America/Sao_Paulo 2017 por em Dança, Eventos.
%d blogueiros gostam disto: