DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Feirinha Mix Verde: por um mundo mais saudável e consciente

mix verdeFEIRINHA MIX VERDE   promete ser a maior feira de produtos orgânicos, naturais e de qualidade de vida da capital mineira. Ela vai acontecer nos dias 18, 19, 20 e 21/05 (de quinta a domingo) no CELP – Centro de Lazer da Pampulha (Rua Monte Cassino, 600 – Bairro Santa Branca – Pampulha). Quinta e sexta das 17 às 22 horas, sábado das 14 às 22 e domingo das 10 às 17 horas. A entrada é gratuita.

Alguns dos objetivos do evento, é informar e educar o público sobre os benefícios do consumo de produtos orgânicos, conscientizar sobre a importância da biodiversidade e ainda oferecer aos produtores e fabricantes oportunidades de negócio para alavancar suas vendas.

Estarão participando da feira 40 expositores que proporcionarão um grande encontro do mercado orgânico de Minas Gerais. Além da feira oferecer, exposição e venda dos produtos, serão realizadas diversas palestras (durante todos os dias do evento) que abordarão temas variados sobre os benefícios dos produtos orgânicos. Haverá uma praça Zen que será um espaço destinado ao bem-estar e relaxamento dos visitantes que vai oferecer massagem relaxante e aferição de pressão.

Diariamente acontecerão shows de jazz e voz e violão.

PROGRAMAÇÃO

Dia 18/5 – quinta-feira – Facilitadora Yu Stávale, amante da culinária saudável e viva, e autodidata na cozinha. Integra no seu trabalho conhecimentos de nutrição tradicional, alimentação viva e da Ayurveda. Dona da marca Vergel Vida Saudável, oferece consultorias em alimentação saudável e aulas de culinária.

– 18 Horas – Yu Stávale irá ministrar palestra com o tema “Como se alimentar de forma saudável e consciente? ”.  Terá a duração de uma hora.

 –19 Horas – Realizará a vivência: “Meditação ativa do Osho” – Esta meditação é uma maneira rápida, intensa e profunda para quebrar velhos padrões enraizados no corpo-mente que mantem a pessoa presa ao passado, para experimentar expansão, liberdade, o testemunhar, o silêncio e a paz que estão escondidos por trás desses muros da prisão. Duração de uma hora.

 

Dia 19/05 – sexta-feira

–  19 horas – OFICINA “Hortas em Casa” – Ministrado pelos profissionais da “Casa Vida Horta e Jardim”.

– 20 Horas – Palestra com o tema “Como Transformar restos de alimentos em adubos orgânicos”, ministrada pelo engenheiro agrônomo Fernando Godoy Ferrari.

20/05 – Sábado 

– 19 Horas – OFICINA “Hortas em Casa” – Ministrado pelos profissionais da “Casa Vida Horta Jardim”.

– 20 Horas – Palestra com o tema “Como Transformar restos de alimentos em adubos orgânicos” ministrado pelo engenheiro agrônomo Fernando Godoy Ferrari

21 /05 – Domingo

– 15 Horas –  Palestra com o Médio Ortomolecular Dr. Adriano Faustino – Tema: “Alimentação como fonte de Saúde e Longevidade”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 16 16America/Sao_Paulo maio 16America/Sao_Paulo 2017 por em Eventos, Festivais e marcado .
%d blogueiros gostam disto: