DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Vagnér Santo é a atração desta quinta, no Conservatório UFMG

Vagnér-Santo-crédito-Lu-Gontijo-Fotografia

Foto: Lu Gontijo

O músico Vagnér Santo apresenta o show de pré-lançamento do seu terceiro cd “Beijo na Boca, não” no dia 11/05, quinta-feira às 20 horas, no projeto Palco Livre do Conservatório UFMG (Av. Afonso Pena 1534 – Centro). O repertório é composto por músicas de diversos estilos musicais como mambo, bolero, bossa nova e jazz. A maioria das canções é autoral e o músico encontrou inspiração em relatos e observações do comportamento humano para falar sobre romantismo, traição, encontros e desencontros.

Também serão interpretadas músicas dos parceiros Valter Braga e Jorge Fernando dos Santos como “A dama e os vagabundos”, além de uma canção do compositor e poeta rubinense Wesley Pioest e duas de Cadinho Faria (exintegrante do Grupo Mambembe).

O cantor subirá ao palco acompanhado pelos músicos Kiko Ianni (violão e guitarra), Eloy D’Paula (baixo), Pedrinho Moreira (bateria) e Leonardo Persoleo (percussão).

A entrada é GRATUITA.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 10 10America/Sao_Paulo maio 10America/Sao_Paulo 2017 por em Música e marcado , , , , .
%d blogueiros gostam disto: