DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Banda Carmen Fem é a atração desta quinta, no Conservatório UFMG

Comentário crítico, denso, científico, desse blog, a respeito da dica a seguir (com “selinho Imperdível”): Que bapho!

imperdivel menor

A banda Carmen Fem, formada por Francesco Napoli, Dáblio Slama e Camila Buzelin nas guitarras e vocais, se apresentará nesta quinta-feira, 04/05, às 20 horas, no projeto Palco Livre do Conservatório UFMG (Av. Afonso Pena, 1534 – Centro). A banda de rock que conta com muitas lantejoulas, eletro, punk, rock e cílios postiços, apresentará canções de seu primeiro EP, canções inéditas e uma releitura, em um espetáculo para dançar, emocionar e se divertir.

O babado, ops!, o espetáculo é GRATUITO. Mas se ficar com muita história na progressiva, mega-hair e desenho de glitter, atrasar e chegar muito em cima da hora, pode não conseguir lugar.


carmen-femO Show

O espetáculo será de muito pop rock com canções do primeiro EP do grupo, canções inéditas e uma releitura da canção Fala do grupo Secos e Molhados. As letras das canções recebem destaque, impressionando pela forma direta, irônica e ao mesmo tempo filosófica de tratar temas cotidianos, como nossos problemas com a mudança do padrão da tomada, nossas irritações com o telemarketing, entre outros. Além da parte musical, o espetáculo traz uma parte cênica igualmente cuidadosa, com figurino de Ronaldo Fraga, cenário e iluminação da própria Camila Buzelin, que além de cantora e letrista é artista visual e empresta sua criatividade e talento para o Carmen Fem. O grupo oferece um show de música brasileira puxado para o lado rock and roll, com canções bem produzidas e arranjadas com cenário, iluminação e figurino bem cuidados.

Repertório
 Telemarketing (Camila Buzelin, Dáblio Slama e Francesco Napoli)  Vamos fazer a quatro (Camila Buzelin)  Agora são três pinos (Camila Buzelin, Dáblio Slama)  Eu fui no salão (Camila Buzelin)  Olha bem pra minha cara (Camila Buzelin, Dáblio Slama e Francesco Napoli)  Tese Final Imprimir (Camila Buzelin e Francesco Napoli)  Distraio converso (Camila Buzelin)  Ah! Quem me dera (Camila Buzelin, Dáblio Slama e Francesco Napoli)  Me usa (Camila Buzelin, Dáblio Slama e Francesco Napoli)  Depende do Grau (Camila Buzelin, Dáblio Slama e Francesco Napoli)  Não confunda Protágoras com Pitágoras (Camila Buzelin, Dáblio Slama e Francesco Napoli)  Puta que pariu (Camila Buzelin)  As coisas acontecem (Camila Buzelin, Dáblio Slama e Francesco Napoli).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado às 4 04America/Sao_Paulo maio 04America/Sao_Paulo 2017 por em Música e marcado , .
%d blogueiros gostam disto: