DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Flaira Ferro, uma das mais aclamadas compositoras e cantoras atuais, é atração do Sempre Papo

flairaNo dia 26/04, quarta-feira, às 19h30, o Sempre Um Papo recebe a artista pernambucana Flaira Ferro para debate sobre o tema “Música, poesia e dança”. Ela começou sua trajetória como dançarina de frevo aos seis anos de idade e se tornou conhecida no país, no início de 2017, pelo seu vídeo viral cantando “Me curar de mim”, música de sua autoria que integra a terceira faixa de “Cordões Umbilicais”, álbum de estreia de Flaira como cantora e compositora. O evento acontece no auditório da Cemig (Rua Alvarenga Peixoto, 1.200 -Santo Agostinho), com entrada gratuita.

Divulgado inicialmente no aplicativo WhatsApp, a repercussão do vídeo “Me curar de mim” virou manchete no Jornal do Commercio (PE), no Correio Braziliense (DF) e em inúmeros jornais e blogs brasileiros. Compartilhado nas redes sociais pelo ator Reynaldo Gianecchini e as atrizes Bárbara Paz e Bianca Bin, a repercussão do vídeo trouxe maior visibilidade ao trabalho da artista que gravou seu disco em 2014, de forma independente.
Cordões Umbilicais contém onze faixas inéditas, todas assinadas por Flaira com arranjos e direção musical de Leonardo Gorosito e Alencar Martins. O disco conta com a participação especial do maestro Spok e foi lançado oficialmente em 2015, no Teatro de Santa Isabel (Recife-PE), como parte da programação do 21º Janeiro de Grandes Espetáculos. O álbum entrou na lista dos 100 melhores discos da música brasileira em 2015, pelo site melhoresdamusicabrasileira.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 21 21America/Sao_Paulo abril 21America/Sao_Paulo 2017 por em Literatura e Poesia, Música.
%d blogueiros gostam disto: