DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Joca Reiners Terron é o convidado do Sempre um Papo, nesta terça

HR SÃO PAULO/SP 23/03/2017 JOCA REINERS CADERNO 2 - Joca Reiners Terron, que está lançando o romanceNesta terça-feira, 11/04, às 19h30, o projeto Sempre Um Papo recebe o escritor Joca Reiners Terron para o debate e o lançamento do romance “Noite Dentro da Noite” (Companhia das Letras). O encontro acontece no auditório da Cemig (Rua Alvarenga Peixoto, 1.200 – Santo Agostinho), com entrada gratuita.

No livro, durante uma brincadeira no colégio, um garoto bate a cabeça e entra em coma. Ele desperta sem saber ao certo quem é, e, conforme suas memórias vão se dissolvendo, nos meses seguintes, o garoto vive a sensação intensa de que aquelas pessoas que cuidam dele e que o alimentam não são seus pais. Todavia, os barbitúricos receitados pelo médico confundem seu raciocínio e o garoto vai aos poucos perdendo as certezas que alguém de onze anos pode ter. É a partir daí que o autor vai contar essa labiríntica história. Com uma galeria que inclui espiões, guerrilheiros, caçadores e pelo menos um monstro da natureza, o livro percorre a história recente do Brasil, inserindo nossa realidade no mesmo caleidoscópio que faz mover este romance incomum e extraordinário.

Joca Reiners Terron nasceu em Cuiabá, em 1968, e vive em São Paulo. Poeta, prosador e designer gráfico, foi editor da Ciência do Acidente, pela qual publicou o romance “Não há nada lá” e o livro de poemas “Animal anônimo”. É autor também dos volumes de contos “Hotel Hell”, “Curva de rio sujo” e “Sonho interrompido por guilhotina”. Seu livro “Do fundo do poço se vê a lua”, venceu o prêmio Machado de Assis, na categoria melhor romance.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 11 11America/Sao_Paulo abril 11America/Sao_Paulo 2017 por em Literatura e Poesia.
%d blogueiros gostam disto: