DE TUDO VAI ROLAR

Viver e Curtir a cidade, gastando pouco ou quase nada! (By Ney Mourão) Siga o instagram: blogdetudovairolar – Aos Sábados, às 10h, 14h, 16h e 18h, dicas nacionais, pela RÁDIO 107 Ativa na Web (Baixe o aplicativo na Play Store ou ouça em https://www.radios.com.br/aovivo/107-ativa/65889)

Machado de Assis é o tema da segunda edição do projeto “Letra em Cena”

machado-de-assisO Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2.244 – Lourdes) recebe o projeto Letra em cena. Como ler… Machado de Assis, com o palestrante Silviano Santiago, no dia 11 de abril, a partir das 19h. A entrada é gratuita, mediante inscrição prévia (telefones: (31) 3516-1022 / (31) 3516-1023).

A segunda sessão do projeto “Letra em Cena. Como ler…” tentará mostrar que Machado de Assis não é um escritor difícil. O encontro pretende mostrar que Machado de Assis é um escritor com uma obra rica, complexa e modulada, mostrando o outro e as complexidades da alma das pessoas. Cada livro seu requer a cabeça e o coração do leitor.

O projeto Letra em Cena. Como ler… é uma ação do Centro Cultural Minas Tênis Clube com curadoria do escritor e jornalista José Eduardo Gonçalves, que tem como objetivo levar grandes clássicos da literatura nacional, de forma fácil e leve, para o grande público. Nos encontros, que em 2017 serão oito, há uma análise da obra feita por um especialista no autor contemplado e a leitura dos textos por um ator da cena mineira.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Informação

Publicado em 11 11America/Sao_Paulo abril 11America/Sao_Paulo 2017 por em Sem categoria.
%d blogueiros gostam disto: